quarta-feira, 30 de maio de 2012

TRECHOS DE MÚSICAS BONITAS 2


Diversos trechos de músicas disponíveis para você. Todas as frases podem ser copiadas e coladas no seu msn, facebook, twitter, orkut e outros.

Me diz que a dor chegou ao fim, que você vai voltar pra mim!Frase de: Natalia SiqueiraTodo o caminho? seja aquele que estou procurando.Frase de: Paramore – AdoreMe pego a chorar por perceber que não tenho você aqui, perto de mim!Frase de: Limão com melMe olha nos olhos e diz que nao me quer!Frase de: Sorriso MarotoPassei a vida inteira procurando alguem como você.Frase de: RodriguinhoAh se eu pudesse ao menos te esquecer, mas meus pensamentos vivem por você.Frase de: Banda BeatzBem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.Frase de: NX ZeroNunca me levou a serio, então eu resolvi te esquecer!Frase de: Sorriso MarotoEu nao desisto do que quero mas não me desespero, te espero!Frase de: Jorge e MateusOuando me perdi, você apareceu... me fazendo rir do que aconteceu.Frase de: AntiquáriosAmar é muito facil, difícil é esquecer!Frase de: Reação em CadeiaUma lagrima caiu dos teus olhos quando eu te disse adeus!Frase de: Sorriso Marotosorte me escolheu quando eu conheci você, tinha um coração sofrido que você quis acolher.Frase de: Sampa CrewEu sou o teu segredo mais oculto.Frase de: Victor e Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário