quarta-feira, 30 de maio de 2012

frases e textos


Frases e textos completos e perfos!





Todo amor  é grande quando você o torna importante. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.



Ser feliz é viver a vida, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história, é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida, é não ter medo dos próprios sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem de arriscar mesmo que vá ouvir um "não", é ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta, é curtir os pais e amar os amigos, mesmo que eles nos magoem, é deixar viver a criança alegre e simples que mora dentro de você, é ter maturidade e dizer eu errei, é ter ousadia e dizer "me perdoe", é tersensibilidade e falar eu preciso de você, é não ter vergonha de dizer eu te amo.




Eu vou tentar sempre e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais. Eu vou seguirsempre, saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez, eu vou seguir ! Não sei se os dias são pra sempre, guardei você no coração, eu vou correndo atrás, aprendi que nunca é demais, vale a pena insistir ... Minha guerra é encontrar minha paz ! :)



Sinceridade ; seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta! Quando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz.



Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los...



Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo e o medo do futuro estrαguem α belezα de hoje, pois hα diαs que vαlem um momento, e hα momentos que vαlem por todα α vidα!



Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.




Dias iguais... não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho maissozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber quevaleu a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário