quinta-feira, 31 de maio de 2012

♥ Perfil Animados ♥



Não tente me mudar, Deus me ama dessa forma, 
             e você também pode amar.
-------------------------




eu duvido do provável e acredito no improvável, 
                            isso é ter !


------------------------




E não importa o buraco que eu estiver, um risco , o calor , ou um leve vento , me          lembrará de  você.


------------------------

                                        É eu mesma!!

------------------------




•› Tenha u complexu de me entender...
IMBECILUSAHSUAHSAUSHAUH
[/'zuerah\
Resumir um poco akê

Garotas'~

Keru ser u de ﻉ√٥ﺎde vcs

¥SafadêÊÊEêeênha


------------------------




------------------------



------------------------




Nervoziinhooo!!!!!!!!!!!!!                  Eu?


------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário